RESULTADOS

Em 2017 foi dada prioridade à praia do Góes, localizada em Guarujá/SP, para desenvolvimento de atividades extensionistas com equipe de alunos bolsistas e colaboradores.

Resultados das investidas na praia do Góes na forma de poster.

Em 2018 estão sendo desenvolvidas atividades em Bertioga/SP, na foz do rio Itaguaré e imediações, em parceria com projeto de pesquisa apoiado pelo Parque Estadual da Restinga de Bertioga/SP. Trata-se do projeto MAPEAMENTO DIGITAL DO PARQUE ESTADUAL DA RESTINGA DE BERTIOGA/SP.

O projeto Sentinelas das Praias tem apoio também do projeto de pesquisa PIBITI denominado MAPEAMENTO DIGITAL DO PARQUE ESTADUAL DA RESTINGA DE BERTIOGA - PERB - NA PERSPECTIVA DAS DIMENSÕES FÍSICA E SOCIAL.

Investidas na realização do trabalho de campo na foz do rio Itaguaré em 22/09/2018 e no trabalho de campo na foz do rio Itaguaré em 23/06/2018 têm aprimorado as atividades de extensão do projeto Sentinelas das Praias.

Também houve trabalho de campo de curso de extensão sobre "Mapeamento digital do Parque Estadual da Restinga de Bertioga a partir de imagens LANDSAT8 no ambiente dos sistemas SPRING e QGIS".

Em breve mais resultados por aqui...